icon
Minha sacola
Sacola Vazia

Nós prezamos em oferecer aos nossos clientes somente produtos de alta qualidade, durabilidade e confiança. No entanto, sabe-se que o processo de industrialização de produtos em larga escala é passível de falhas pontuais no produto final, e nesse caso, a NOVA garante a você cliente garantia total e substituição imediata de produtos que apresentarem qualquer tipo de defeito de fabricação. Em relação aos cartuchos de tinta e cartuchos de toner, sugerimos ao cliente realizar testes básicos de operação antes de abrir solicitação de troca, esses testes são informados a partir da nossa central de atendimento (41) 3408-7860, o objetivo destes é constatar se o problema realmente está nos cartuchos de tinta e cartuchos de toners ou na impressora do cliente. Caso o cliente envie o produto para troca sem a devida autorização da NOVA, e após testes não for constatado possíveis defeitos de fabricação no produto, ou caso constatado mau uso do produto por parte do consumidor, a NOVA não realizará a troca do produto e a taxa de reenvio será de responsabilidade do cliente. Para clientes de Curitiba, disponibilizamos atendimento imediato na nossa loja física, onde poderemos auxiliar e solucionar qualquer possível problema de maneira rápida e imediata. Na medida do possível solicitamos que os produtos sejam remetidos em suas embalagens originais.

Sempre contem com a gente!!!